ZWELA CONQUISTA BRONZE NO GIRAFFES CREATIVE AWARDS

ZWELA CONQUISTA BRONZE NO GIRAFFES CREATIVE AWARDS

A ZWELA, grupo de comunicação angolano, conquistou mais um prémio de bronze na edição anual dos Giraffes Creative Awards, uma iniciativa da Publicis Africa Group que visa distinguir os melhores trabalhos entre as várias agências do grupo, no continente africano.

A equipa criativa da ZWELA foi distinguida pela edição limitada CUCA 40 ANOS, rótulos e garrafas. Inspirada pela comemoração dos 40 anos de Independência de Angola, onde foram seleccionados quatro momentos importantes da história dos 40 anos de independência, que marcaram de forma vincada a história do país.

1975 – O Mundo vê Angola Independente
1989 – Angola conquista o AfroBasket
2002 – Angola caminha para a paz
2003/2004 – Desenvolvimento e progresso

Para o Director Criativo da ZWELA, Cristiano Zancuoghi, “considerando o nível das agência que participam neste festival só temos que nos sentir orgulhosos por mais este reconhecimento. Que venham mais prémios e mais reconhecimentos, de dentro e de fora do país”.

A ZWELA é uma agência de comunicação, 100% angolana, resultado da criação da Publivision há 11 anos, que entretanto agregou todos os serviços de comunicação numa visão a 360º.

Para mais informações: imprensa@zwela.co.ao

AO
PUBLICADO: 12/11/2016
PUBLICADO: 12/11/2016