ZWELA Moçambique cria Identidade para a SABMiller

 

ZWELA Moçambique cria Identidade para a SABMiller

Que as cervejas moçambicanas são muito apreciadas, já todos sabem.

Mas, poucos sabem que o segredo deste sucesso reside num conjunto de 10 práticas de trabalho desenhadas com o intuito de optimizar todas as operações que têm lugar na área técnica e de produção, a que se dá o nome de Manufacturing Way.

Sendo o seu principal objectivo garantir uma boa performance e assegurar a qualidade do produto fabricado, é fundamental que este conjunto de procedimentos definidos pela SABMiller (e, por conseguinte, em uso nas fábricas da Cervejas de Moçambique) seja do amplo conhecimento de todos os operários.

Assim e para reforçar os materiais de comunicação que apoiam a implementação do programa Manufacturing Way, no contexto fabril, a ZWELA Moçambique desenvolveu uma identidade.

O dourado e o azul da SABMiller foram as cores escolhidas para a composição do logotipo que representa as práticas adoptadas, mundialmente, por este produtor de bebidas.

Por sua vez, a dinâmica das formas desenha as iniciais do programa (MW) e ilustra o contributo destas práticas para a obtenção de um processo de produção fluído e uniforme.

Por fim, recordando a essência do programa (assente na ideia de que um bom resultado depende sempre do bom desempenho de cada parte envolvida, e da soma destas partes) definiu-se a assinatura ”Juntos produzimos melhor”.

MZ
PUBLICADO: 25/07/2016
PUBLICADO: 25/07/2016